V2 no combate ao Covid-19

Preocupados com a saúde e bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes, adotamos uma série de medidas de prevenção para reduzir os riscos de disseminação do novo corona vírus.

As primeiras ações de sensibilização e conscientização ocorreram no escritório e nas obras em andamento, com a presença do diretor técnico da V2, Ronald Vasco, que pessoalmente direcionou importantes esclarecimentos aos colaboradores.

Em seguida, suspendemos as visitas às obras e atendimentos no escritório, disponibilizando aos clientes e parceiros canais de atendimento via telefone ou e-mail.

Para minimizar riscos de contaminação, decidimos pausar todas as nossas obras em andamento por 13 dias, e após o retorno das atividades, implementamos nos canteiros de obra as seguintes medidas de prevenção: afastamento dos colaboradores do grupo de risco; maior número de acesso à lavatórios e álcool 70%, adaptação dos refeitórios e áreas de convivência para respeitar uma distância mínima entre cada colaborador, limitação do número de colaboradores no acesso às áreas comuns como chuveiros e vestiários, entre outras.

Assim seguiremos trabalhando para manter ambientes seguros e funcionários sempre bem informados.