A noite da quinta-feira, 08, foi de celebração e muitas homenagens na obra da torre B do Gran Marine para formar mais uma turma do projeto de Educação de Jovens e Adultos – EJA. Em parceria com o Sesi-AL a V2 realizou um momento especial para cinco colaboradores formandos que concluíram o ensino fundamental I.

A ação contou com homenagens, diplomação e um jantar de encerramento. “A formatura aqui na obra é sempre um momento importante para aqueles que dedicaram além da jornada de trabalho diária, um tempo para aprimorar a sua escolaridade. Estamos todos orgulhosos de cada um dos nossos construtores do conhecimento”, falou o diretor técnico da construtora, Ronald Vasco.

Para José da Silva, aluno formando, as dificuldades enfrentadas ao longo de todo o processo fizeram a conquista ainda mais valiosa. “Foi difícil estudar e depois seguir de bicicleta até o Benedito Bentes, mas hoje sou grato a Deus, a V2 e a professora Izabel Melo por tantos ensinamentos. É muito bom saber ler a tarefa de um filho. Isso vale todo o esforço”, relata.