Durante o dia 17, mais de 100 colaboradores da V2 Construções receberam serviços de saúde, capacitação, cidadania e lazer através do maior evento de responsabilidade social do país na área da construção civil.

A edição 2019 do Dia Nacional da Construção Social aconteceu no Sesi Cambona e ofereceu gratuitamente para os trabalhadores da construção civil e seus familiares atendimentos clínicos, odontológicos, vacinação, concursos de talentos, casamento coletivo, entretenimento para criançada, sorteio de brindes, além da oportunidade de participar de oficinas de capacitação e empregabilidade, e assim saírem do evento mais preparados para o mercado.

Gilvan Ferreira, colaborador da V2, garantiu sua presença no evento pelo segundo ano consecutivo, afirmando já esperar pela data ao longo de todo o ano. “Aproveito para me beneficiar dos serviços oferecidos, mas venho mesmo pelo “Talentos da Construção Civil”. Esse ano ganhei o 2º lugar e gostei demais, não só pelo prêmio, mas pelo reconhecimento”, encerrou o funcionário.