Boas notícias em meio a Covid-19

Na contramão da disseminação de tantas notícias difíceis que trazem sérias consequências para a saúde e a economia da população, nós da V2 Construções, encerramos o mês de abril compartilhando boas informações.

Mesmo em meio à crise gerada pelo Covid-19, nós, que desde o início adotamos uma série de medidas de prevenção, chegando inclusive a pausar as atividades, seguimos empenhados para resguardar o emprego dos nossos colaboradores.

E para assegurar o trabalho dos nossos funcionários do grupo de risco, fizemos uma suspensão em todos esses contratos, garantido aos mesmos, seu posto de origem logo que tudo isso estiver normalizado.

No entanto, fomos além, gerando em meio a crise 13 novas oportunidades de emprego. Foram 5 vagas de carpinteiros, 5 armadores e 3 para serventes na obra do empreendimento Hype, previsto para ser entregue em novembro de 2022.

Na área comercial também encerramos o mês com boas notícias! Em tempos de quarentena, nos adaptamos e seguimos com os trabalhos, claro que redobrando os cuidados com a saúde.

Junto ao nosso gerente comercial, Raphael Reis, os corretores Carol Marinho e Rodrigo Maia, inovaram ao fechar um novo contrato com um cliente do Gran Marine. O trabalho foi feito de forma remota, através de assessoria digital. Em seguida, o contrato foi entregue diretamente na casa do cliente, com direito a fotografia, cada um em sua casa, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, para registrar a transação.