Entre os dias 18 a 22 de novembro a V2 Construções passou por processo de auditoria anual para verificar se os Sistemas de Gestão Ambiental e de Gestão da Qualidade continuam em conformidade com as normas ISO 14001:2015 e 9001:2015 respectivamente.
A auditoria foi realizada pelo auditor da Fundação Vanzolini Marcos Aurélio, profissional qualificado pela mesma com vasto conhecimento e experiência em auditorias de sistemas de gestão.
Ao longo da semana o auditor verificou os cumprimento dos procedimentos que garantem a qualidade dos serviços prestados e o controle dos aspectos ambientais das obras em andamento, bem como dos setores administrativos.
“Essa auditoria anual realizada pela Fundação Vanzolini sempre traz melhorias significativas para os processos da Construtora, pois através dela toda a organização é avaliada em riqueza de detalhes e ao final, com o trabalho concluído, seguimos construindo certificados m conformidade com as normas ISO 14001:2015 e 9001:2015 ” conta Ana Paula Silva, coordenadora de qualidade da Construtora.